Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lá, no passado, tal como eu, encontrarás ao menos as raízes ou as bases do que hoje és.


Salve, meu amigo Sérgio!

Você, como eu, ao ouvir as músicas que compõem o presente álbum, com certeza, contemplarás no tempo momentos que se eternizaram em tua alma.

What a Wonderful World - Louis Armstrong




Deixarás, pelo menos por alguns instantes, as dores do mundo atual e percorrerás os caminhos de tuas lembranças, vivenciando, novamente, emoções que edificaram tua alma e construíram teu ser para os desígnios de tua existência, neste mundo de provações.

Frank Sinatra - New York New York




Lá, no passado, tal como eu, encontrarás ao menos as raízes ou as bases do que hoje és. E, com intensa alegria ou profunda dor, verás como em cada ato, em cada ação ou reação, é que se ia construindo, aos poucos, o futuro que no momento é o legado onde nossas almas se realizam nas mais diferentes experimentações, quer nos agradem ou não.

Elvis Presley - Always On My Mind




Perceberás, como eu, que para a Alma não há passado ou futuro, senão presente! Pois a vida é eterna e ela se faz por emoções que se perdem nos tempos de nossas próprias imaginações.

Elton John - Candle in the Wind




Assim, viverás eternas emoções que, também, compõem a própria Alma, filha do Amor, razão pela qual, quando estimuladas virão à tona com as mesmas intensidades com que foram vividas, naqueles momentos que não são mais senão simples recordações.

My Friend The Wind - Demis Roussos




Eu vivi. Tu viveste. Nos vivemos. E, sempre seremos! Pois as músicas, não importando quem as cantam ou as compôs, são como hinos de homenagens a todas as almas que se eternizam nas vivências das mais belas e puras emoções.

Massachutsses - Bee Gees




E eternos seremos como os sons das melodias que flutuam na imensidão dos espaços que interligam nossa imaginação à Fonte Imanente da eterna Criação.

Yestrerday - The Beatles




Por instantes serás, novamente, aquele jovem pleno de emoções e, certamente, viril!
Com carinhoso abraço do seu amigo,
José Paulo

Um comentário:

  1. Salve!

    Grato pelo teu trabalho... ficou muito bom, a divisão que fizeste!

    Bom final de semana!

    Abraços;

    JPaulo

    ResponderExcluir