Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seja Forte

Salve!

.

A reflexão sobre as verdades da Vida deve ser uma constante em nossa jornada, por esta terra. Pois, aqui viemos para aprender, evoluir e crescer e, se puder, ser, também, um exemplo para os demais.

.

Nesta longa aprendizagem, onde erros e acertos compõem a grande pauta da composição humana, vamos seguindo em frente tendo a perfeição por ideal, por religião o amor e por templo a Natureza, onde a esperança deve ser, também, uma constante em nossos corações.

.

Nada somos, senão eternos aprendizes.

.

Somos como a ovelha desgarrada que anseia, consciente ou inconscientemente, voltar para o Verdadeiro Rebanho do Supremo Pastor, que cuida, vela e ensina, com bondade e justiça, a cada momento, pelos mais simples e profundos exemplos que, na maioria das vezes, passam aos nossos olhos despercebidos.

.

Que possamos, sempre, na alegria e na tristeza, no desalento e na esperança, na saúde e na doença, extrair o melhor da própria Vida!

.

Abraço carinhoso do

José Paulo

.



Obrigado meu caro José Paulo. Realmente o vídeo e a mensagem emocionam. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário