Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Impostômetro; Assassinômetro; Pedagiômetro. Sugestão do ecoeantigos acatada pelo IBPT

.
O site strangemansparadise há alguns anos disponibilizou aos blogs o código html que permite colar em suas páginas este reloginho, o qual contabiliza os 50.000 assassinatos anuais que ocorrem no Brasil, em tempo real. Anotem os nºs e voltem daqui a uma hora, que com certeza já estará atualizado. Pouca, mas pouca gente mesmo, se dá conta deste nosso recorde mundial. É algo muito sério e que precisa de divulgação e reação da população ordeira.

Assassinômetro

O site pedagiômetro.com.br, neste ano, desenvolveu o relógio infra, que também registra em tempo real o montante dos valores arrecadados pelos nossos pedágios, para que a população tome conhecimento dos valores altíssimos, pois já pagamos cifra enorme de impostos para a construção e manutenção das rodovias e também disponibilizou o código html aos blogs.

Pedagiômetro
O site ibpt mantém também um relógio que registra em tempo real o montante dos impostos arrecadados no Brasil. Coisa de louco. Neste exato momento, registra entrada de quase 772 bilhões de reais. Impressionante. Entretanto, o site não disponibiliza o código html aos blogs. Diante disso, enviamos e.mail sugerindo esta codificação, no seguinte teor:

"Sugiro que criem código HTML e divulguem, para que os milhares de blogs possam postá-lo nas barras laterais, como já ocorre com o "assassinômetro"e o "pedagiômetro". Por exemplo, para conhecer o "assassinômetro", vão ao Google, teclem"cadáveres do descaso" e pesquisar.
Abraços.
Sérgio."


Ontem recebemos a resposta:

Agradecemos a sua sugestão.

Estamos concluindo uma aplicação onde portais, blogs, websites, etc... Poderão incluir nosso banner para divulgação das arredações tributárias do Brasil, União, Estados e Municípios. Em breve estaremos disponibilizando esta ferramenta no próprio Impostômetro.

Mandaremos um e-mail assim que lançarmos.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente,
--
Giulliano
IBPT


Ecoeantigos na luta pela cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário