Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Caminho Suave - Vamos ajudar a Suzeti?

.
Crianças, boa noite!

Como é do conhecimento de todos, estou fazendo um curso de pós-graduação à distância na PUC-Minas em Dificuldades da
Aprendizagem com ênfase em Alfabetização; porém, meu TCC de um modo geral, trabalha a questão da metodologia aplicada nas décadas 50/60 e 70 através das cartilhas.

Especificamente, a cartilha que "muitos de nós" através dela fomos alfabetizados, Caminho Suave, só tenho encontrado nos seb
os as edições à partir dos anos 80.

Já encontrei as que foram editadas nos anos 60 e 70, porém pela bagatela de R$ 1.200 até R$ 1.800... bem, se eu soubesse teria guardado tanto a minha quanto a do meu irmão...rsrsrs...Mas, como estão percebendo, preciso desesperadamente dessas edições.
.
Já estive no arquivo geral de cartilhas da USP, porém a microfilmagem é proibida somente para a Caminho Suave (vejam só que coisa...); então, estou fazendo um apelo para os amigos: caso tenham essa preciosidade em casa ou saibam de alguém que possa emprestar-me (sou muito cuidado
sa, quem me conhece sabe de que cuido de um livro como se fosse a Isadora...rsrsrs), estaria agradecida pelo resto da vida...

Conto com vcs!

Beijo no coração.



Um comentário:

  1. Sérgio, muito obrigada pela grande ajuda! Assim que voltar no final da tarde vou analisar todas as possibilidades!

    Brigaduuuuu!

    Abraços.

    Suzeti

    ResponderExcluir