Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tuas atitudes falam tão alto que não consigo ouvir o que você diz!

Caro Sérgio;
Como você, tenho alguns amigos muitos especiais. O José Martinez, ao qual já fiz, inclusive, uma homenagem no seu (ou no nosso) “bloguito”, é uma dessas preciosidades que compõem meu tesouro particular e cuja amizade muito me honra.

Veja abaixo o que ele me repassou, recentemente.

Penso que seja um excelente material para todos nós!

Grande abraço, com desejos de um excelente final de semana!

José Paulo
------------------------

Caros amigos, confesso que esta me pegou em cheio.

Percebi que exijo muito, mas faço pouco.

Imaginem vocês, se todos nós fizéssemos das palavras desse orador o roteiro diário dos nossos atos.

Será que haveria alguma força neste mundo que pudesse opôr-se a nós? Creio que não.

Em poucas palavras: passar dos pensamentos à ação efetiva para mudarmos a sociedade.

Gota a gota, grão a grão, atitude a atitude. Uma de cada vez, sem deixar passar nenhuma oportunidade.

Chega dos pequenos e quase imperceptíveis delitos que incorporamos ao nosso dia-a-dia!

Não é com a aceitação de que "isso faz parte do nosso jeito" que se constrói um Grande País.

Simples assim!

Nunca é tarde para nos engajarmos, se não por nós, cujos anos podem ser mais curtos do que esperamos, por nossos descendentes, por nossa terra e pela sociedade humana, carente de ética e responsabilidade individual.

Um abraço

José Martinez



Meu caro José Paulo, muito obrigado por mais esta colaboração e um presente aos leitores do nosso bloguito. Um grande abraço.

Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário