Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nali de Jesus de Souza, professor gaucho, lançará sua obra “O VELHO HOMEM”, no Instituto Cultural Casa dos Cordéis, em Guarulhos/SP

.
Cliquem na imagem para vê-la ampliada e ao abrir, cliquem novamente.

Olá, saudações!

O nosso querido amigo Nali de Jesus de Souza, professor gaucho que agora se envereda pela arte da literatura, estará nesta sexta-feira no Instituto Cultural Casa dos Cordéis, na Av. Torres Tibagy, 90 – Gopouva – Guarulhos (no entroncamento do anel viário com a Emílio Ribas, bem na praça no "Casarão Velho"), para lançar sua obra “O VELHO HOMEM”, um romance histórico ficção que descreve a trajetória do "Velho Homem" ao longo de varias encarnações, desde o início da colonização brasileira até os nossos dias.

Tomamos a iniciativa de convidá-lo para apresentar sua preciosa obra aos nossos amigos, em nossa cidade, por que acreditamos na contribuição que o conteúdo do livro trará aqueles que são, naturalmente, amantes da boa leitura e, sobretudo, que crêem na ação da Providência entre os homens.

Ficarei profundamente honrado com sua presença na Casa dos Cordéis, para um cafezinho, a partir das 20 horas, nesta sexta-feira, dia 27.

Fraternal abraço;

José Paulo

Qualquer dúvida, veja a localização no mapa:

Olá, eu gostaria de compartilhar um link do Google Maps com você. AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário