Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudade de Herculândia C X I I I

Visitas ilustres adentram ao Tugúrio

O Tugúrio tem a satisfação de registrar que está recebendo algumas visitas agradáveis lá da boa terrinha, Herculândia. Bom, o Félix já chegou ontem, no lusco fusco (com hífen, ou sem? Esses pais da Pátria confundiram tudo e inutilizaram milhões e milhões de livros que estão nas estantes de milhões e milhões de locais. O ecoeantigos não dá a menor pelota para essa tal de nova ortografia). Voltando ao assunto, logo mais chegarão as irmãs Terezinha e Maria das Graças Fordiani, residentes em Guarulhos.

O Jornal Hoje, de ontem, deu uma boa dica de um molho prático, excelente sugestão para o rega-bofe de logo mais, na recepção dos ilustres conterrâneos. A Globo não está mais disponibilizando o código "html" que nos permitia executar o vídeo diretamente no bloguito, entretanto, colocamos o link abaixo, permitindo o acesso da mesma forma, dividindo com vocês esta útil informação, senão antes alertar que óleo queimado não faz bem à saúde e só utilizamos frituras em dias especiais, há mais de 30 anos, graças aos ensinamentos do saudoso dr. Ítalo Martirani (lembra Admilson?) e também do dr. Oswaldo, cardiologista, que está conseguindo retardar o nosso enfarto. Vamos ao molho:

Aqui o mapa da mina

Um comentário:

  1. Serjão,
    Belo môlho. Quase lambi meu monitor!!!
    Abraços a todos e um especial no Turcão Felão!!!
    Tô com inveja e tô com saudades. Logo logo (com ou sem hifen???) vou prá Pinda!!!
    J. Sylvio

    ResponderExcluir