Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Habemos Tontola

.
Aos amigos que nos visitaram e saíram de mãos vazias, informamos que a micro produção da Tontola retornou no último dia 12, alcançando a sensacional produção de 1.000 (hum mil) mililitros por dia.
.
Dentro de uns 30 dias já teremos líquido suficiente para reenchermos os barris e aí sim, poderemos esvaziá-los, retirando Tontola maturada por dois anos.
.
Registramos no filmete abaixo as fases do processo produtivo, onde o jovem Ton é peça fundamental. O Senador está feliz da vida ao ver que sua criação continua ativa, apesar do desânimo do seu sócio de meia pataca.
.
Valeu, meu caro amigo Senador, pela sua persistência.
.

5 comentários:

  1. A Felicidade é como a gôta
    de orvalho numa pétala de flor!
    Brilha tão leve,
    mas tem a vida breve
    e cái como uma lágrima de amor!!!
    Tontóóóóóóla...
    Destilada gôta a gôta é essa lágrima de amor...
    E que o sócio do Senador se anime ao ver tamanha maravilha!!!
    Saúde amigos!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu desconhecia mais esse dom do nosso amigo Zé Sylvio,como acostumamos chamá-lo .Qdo enviou cumprimentos pelo meu aniversário,fiquei surpresa com sua poesia.
    Parabéns meu caro amigo e...até dia 5 de Setembro na terrinha.
    Grande abraço,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Sueli, A poesia não é minha, mas do "Poetinha" Viniciu de Moraes, em musica composta com Tom Jobim: A FELICIDADE. A letra completa é longa. Extraí apenas um pedacinho para homenagear nossa querida Tontóla!!!
    Infelizmente não poderei estar com você no baile do dia 5, pois viajarei para o exterior. Sinto muito, mas não faltarão oportunidades para rever os amigos eternos!
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Ah!sim...mas ...e a que vc fez para mim,também é dele? Vc tem alma de poeta meu caro amigo.
    Que pena vc não poder estar conosco no tão esperado e comentado baile da saudade!!!Também eu não trocaria por uma viagem ao exterior...
    Agora até acontecer outro casamento para nos encontrarmos,será difícil,hein? Só espero que não demore 40 anos novamente RRRSSS...
    Mas,que vc faça uma ótima viagem,aproveite cada minuto e volte logo para ,no mínimo nos encontrarmos no bloguito do Sérjão.
    Fique com Deus,meu caro amigo
    Sueli

    ResponderExcluir
  5. Não Sueli,
    A do seu aniversário brotou do meu coração mesmo, assim como a Crônica do Jardim de Minha Terra e muitas outras coisas que escrevo. Quem sabe nos encontremos em alguma visita que eu faça à Ivete em Baurú ou nas minhas idas a Pinda para ver Serjão, Maria Ângela e toda a família.
    Que vocês se divirtam muito no baile e curtam cada minuto que estiverem com seus amigos de sempre e para sempre.
    Um grande e afetuoso abraço,
    José Sylvio

    ResponderExcluir