Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Celular: deixe-o longe da cabeça

Sérgio,
Envio para ti esse email - para introduzir o assunto - Antenas de Celular e o infernal zunido que ouço há aproximadamente 4 anos!
Leia tudo e caso tenha interesse de publicar e até mesmo me ajudar, por favor, me escreva novamente e te envio outros emais e materiais sobre o assunto. abraço,
Cassia
-------------------
Assunto: Re: Celular: deixe-o longe da cabeça - texto Folha Online - 07 11 2010 -
Enviada: 15/04/2011 12:32

Prezado Sr. Héli Blauth,
Muito obrigada por lembra-se da situação
e por enviar essa reportagem!

Fiz os contatos com o engenheiro em POA e com a promotora pública que ele indicou, a qual recomendou que eu fizesse um abaixo assinado, com assinaturas de toda a região aqui onde tem a antena.

Fiz contato com um advogado de porto alegre que moveu ação contra empresa de telefonia e eles trocaram a antena de lugar, mas isso porque ela esta perto de uma clínica médica e provaram que afetava todos os aparelhos.

Aqui em Canoas as antenas estão por t oda parte e a legislação municipal não esta muito preocupada
com a qualidade de vida de seus cidadãos!

O que sei é que continuo ouvindo os zunidos e tem muita gente que ouve, fiz exames médico nos ouvidos, cabeça e não há nada que justifique de forma direta o tal zunido.

O nosso planeta pode ser comparado a um agulheiro, com a infestação desses sistemas de antenas eletronicas, por toda parte.É uma luta árdua contra poderosos e ignorantes!!
Quando será que isso tudo irá parar?

Obrigada,

grande abraço,

Cassia

Leiam >--------> AQUI a reportagem da Folha de S. Paulo

Olá Cassia, obrigado por nos enviar estas comunicações e a matéria publicada na Folha de S. Paulo. Infelizmente não temos muito a fazer, a não ser ajudar na divulgação do tema pelo bloguito, mesmo porque, por aqui, nada é diferente, vê-se uma torre próxima da outra. Creio, as lotações dos hospitais especializados no tratamento do câncer, não é por acaso.
Um grande abraço Cassia..


Um comentário:

  1. Sérgio,
    Obrigada por publicar essa máteria e abrir espaço para esse problema ao qual todos estamos expostos e sequer percebemos.
    Esse é um problema muito sério e ocasionado pela ganância e "amor ao dinheiro" muito mais do que pela saúde!! Preço da modernidade!!??
    Espero que outras pessoas juntem-se a nós, façam comentários e quem sabe iniciaremos aqui um abaixo assinado nacional??
    Vou te enviar outras informações sobre o assunto!
    abraço,
    Cassia

    ResponderExcluir