Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

LIMPA TAUBATÉ! Chega de sujeira!

ATENÇÃO! VAMOS COMEÇAR! TODOS À PRAÇA!

Caros cidadãos e cidadãs taubateanos,

A nossa indignação com os rumos do governo municipal, a vergonha cotidiana com as manchetes mostrando os desvios da Adm. Peixoto e o nosso dever ético de resistir e denunciar, vão às ruas!

Neste sábado, com a coordenação da ONG Transparência Taubaté, de líderes comunitários, trabalhadores, estudantes, artistas e intelectuais, lançaremos o Movimento "LIMPA TAUBATÉ! Chega de sujeira".

Vamos nos concentrar na Praça Sta. Terezinha, s
ábado dia 9, às 9h00. Depois, iremos até a Praça D. Epaminondas, onde serão divulgados para o povo o que temos visto aqui.

E para dar concretude à nossa manifestação (que sozinha não irá dar a solução que queremos), encaminharemos representações (denúncias) à Câmara Municipal, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e na praça colher
emos assinaturas do povo.

Nossa mobilização é absolutamente legal e prevista na Constituição Federal. É um ato pacífico e ordeiro de pura indignação cívica. Por isso cuidamos de informar, como manda a Constituição, a Polícia Militar, para garantia de nossa segurança, e a Prefeitura Municipal.

Um grupo de cidadãos está se reunindo para organizar a manifestação: cartazes, a logomarca, a Marchinha dos Ovos de Ouro, a redação das representações, a notificação à Polícia e à Prefeitura, a divulgação na imprensa, etc. Precisamos de voluntário da ética! Precisamos de você!

Mobilize! Comente em casa, no trabalho, na escola, na faculdade, no bar, na academia!

Esta manifestação não será única. Seguiremos até o objetivo final: varrer a sujeira de nossa cidade.

Todos à praça!
LIMPA TAUBATÉ! Chega de sujeira!
ONG TRANSPARÊNCIA TAUBATÉ


Não é só Taubaté não gente! Viram como está Tremembé? E Pindamonhangaba então!!! Depois que inventaram essa tal de impunidade o Brasil todo virou essa bagunça generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário