Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 30 de abril de 2011

Dr. Osvaldo Afonso da Silva - Vida com qualidade


Este é o artigo sobre o qual lhe falei a respeito ontem. Muito bom mesmo. Quem se dispuser a seguir as orientações deste profissional competente, com certeza, terá melhor qualidade de vida.

Tive a sorte de, em razão de atividades profissionais, ser dirigido a Pindamonhangaba, da qual não sairei mais nem depois de passar desta para melhor, (será melhor mesmo?) pois meu apartamentinho, por sinal bem apertadinho, necessitando de pintura, já está à minha espera. Que fique bem claro, sob os meus protestos.

Quando aqui cheguei, graças ao Arnaldo Manoel Alves e ao Célio Thomé, em novembro de 1978, obeso, índices de exames médicos alterados, pressão arterial acima do desejável, totalmente ignorante sobre hábitos saudáveis, estava à beira de um enfarte, ou infarto, nunca sei o termo correto. Salvaram-me, dentre outros bom profissionais, os doutores Oswaldo Afonso da Silva e Ítalo Martirani (Está lembrado Sofiatti?) aos quais rendo minha homenagem e agradecimentos.

Neste texto o Dr. Oswaldo aborda com propriedade e objetividade os seguintes temas:


VERIFIQUE O QUANTO É INCRÍVEL SEU CORAÇÃO;


O EXERCÍCIO AFETA SEU CORAÇÃO;


COMO A NUTRIÇÃO AFETA SEU CORAÇÃO;


VOCÊ SABIA?


MANTENHA SEU CORAÇÃO SAUDÁVEL.


Beltran e Sylvio Simões, vocês já observam muitas destas recomendações, entretanto, alguma coisinha a mais, creio, daria para observarmos. Estou tentando o aperfeiçoamento, não é mesmo Zé Sylvio? Resistir aquele bife de tira não foi fácil. Bem, quanto ao vinho, capitulei. Era bom demais.


Chega de prosa (Gióia Jr.) e vamos ao Dr. Oswaldo Afonso da Silva, a quem estou ensaiando visitar já há alguns meses.


Leiam tudo >--------> AQUI - Cliquem com a direita e abrir em nova janela
Dr. Fagundo:
Já sei o que está pensando e provavelmente fará algum comentário. Dos malefícios do açúcar (leiam o livro na barra lateral >-------->) passou longe, né não? Falarei com ele a respeito na próxima consulta.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário