Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Violência contra os animais

.
Nobre Sérgio, tive o desprazer de abrir o vídeo.
.
Ao ver as primeiras cenas lembrei que já o tinha visto.
Inúmeras vêzes cito as monstruosidades que são cometidascontra os pobres animais.
O cinismo é uma característica das mentes insanas.
Quando uma parcela do povo tem suas circunvoluções cerebrais invadidas pela sífilis da ignorância, mesclada com a perversidade inata, subproduto da degeneração genética..., somos obrigados a presenciar a todo instante, festivais de covardias e crueldades contra o próximo.

A mente desocupada, enfraquecida pelo álcool e outros estupefacientes, torna-se facilmente a oficina do satanás!

A ausência do LAR, com letras maiúsculas, propicía o surgimento de indivíduos desprovidos de limites para a exteriorização das suas taras, desequilíbrios e deformações teratológicas de caráter.

Falta-lhes o alicerce da educação de berço, do bom exemplo, do espírito de COMPAIXÃO; da família que tentou torná-lo um cidadão melhor e não um estôrvo social para um Mundo tão conturbado.

O cinismo é tão grande que a canalha antes de iniciar os maltratos, com voz empostada e cerimoniosa, tira o chapéu, faz cara de piedade e solta uma oração pedindo a Nossa Senhora que os proteja, para que possam realizar um belo (!!!!!!) espetáculo, e que Deus os guie nas exibições (um verdadeiro festival de atrocidades).

É cinismo que não acaba mais; O título do vídeo está incompleto. Deve ser:

A FESTA DOS RODEIOS QUE NINGUÉM VÊ, MAS QUE TODOS, TÊM TOTAL CONSCIÊNCIA DOS MALTRATOS E PERVERSIDADES QUE ACONTECEM CONTRA OS POBRES ANIMAIS.

Deu ânsia de vômito. Considero rodeio, rinha de galo, rinha de pit-bull, briga de canários, de pássaros ou de aves, bem como animais presos, uma vertente da degeneração psíquica, da deformação de caráter, tão hedionda como as ações dos pedófilos, assassinos frios, e outros tipos de sadismos e sandices.

Em um artigo de psicologia, o autor, faz uma correlação entre a impotência psíquica, e a necessidade do cidadão extravasar suas taras, em busca de uma compensação para seu fracasso, tentando uma auto-afirmação de seu ego doentio.

A propósito, Você pode ter certeza de que o bife suculento que o cidadão ingere nas refeições, ou a apetitosa picanha servida nos churrascos fumacentos, está carregada de sofrimentos inenarráveis cometidos contra os bois, vacas, carneiros e aves.

O "patê de fígado de ganso" é o resultado de uma aberração cometida contra o fígado do animal. Patê na realidade é o figado doente de cirrose!

Na minha visão, rodeio é uma monstruosidade. É fruto de mentes insanas. Entretanto, analise com sinceridade e veja o quanto as pessoas colaboram para o sofrimento dos bichos, quando ingerem a carne!

Até a carne chegar nos açougues, temos horas e horas de tortura, fome, sede, sacanagens e muito maus tratos contra os bichos.

É só buscar na literatura séria e imparcial que encontrará todos os tipos de loucura que cometem com a boiada, antes dela chegar no matadouro.

As loucuras vão desde a castração química até obrigar o gado ingerir cimento para petrificar no estômago, e assim aumentar o peso e o lucro, na hora da venda para o frigorífico!

A lista é extensa...Tem insanidades para todos os paladares!

É lamentável que uma parcela da sociedade ainda se alegre com o sofrimento do próximo, seja esse próximo uma pessoa ou um animal, que merece todo o nosso respeito.


Dr. Fagundo S. d'Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário