Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feliz Páscoa 11

Meus Queridos Filhos, Sobrinhos, Primos e Amigos Estou lhes enviando esta mensagem para desejar a todos uma Feliz Páscoa. É uma boa ocasião para relembrarmos nossa amizade e manifestar nosso desejo de que apesar da distância dificultar nosso encontro frequente, é bom que relembremos sempre nossa união. Estou lhes repassando uma mensagem de Páscoa que recebi e que explicita muito bem nossa fé na Mensagem de Cristo. José Neves e Zelia

Leiam >--------> AQUI todo o texto

Esta mensagem dos amigos Freitas Neves/Zélia aos parentes e amigos contém uma peculiaridade. Quando cita "apesar da distância", se refere principalmente ao filho Matheus, que reside em Brasília e à filha Maria, que está em Paris. Quanto à Maria, até o ano passado passava boa parte do tempo em plataforma petrolífera marítima nos Estados Unidos, sendo a única mulher entre os profissionais do sexo oposto. Tiveram que improvisar alojamento e sanitário especiais. Pindamonhangabense, com vasta experiência na Bacia de Campos, Rio de Janeiro, foi cooptada por petrolífera multinacional, sendo motivo de orgulho de todos. Pouca gente em Pindamonhangaba sabe deste fato. Antes de se aposentar, o Freitas Neves, companheiro da antiga Villares, trabalhava em Furnas, Mogi das Cruzes, ficando a Zélia sozinha comandando a família daqui. Agradecemos o casal pela mensagem e a retribuímos.

O amigo José Paulo Ferrari também nos enviou mensagem idêntica, ambas em arquivo PPS, o qual não conseguimos apresentar aqui ,entretanto, encontramos o texto no site Recanto das Letras e o indicamos acima.
José Paulo, obrigado e mais uma vez, Feliz Páscoa, embora desta vez, com atraso.

Salve!

Que este momento mágico perante a Natureza - quando se comemora a reafirmação da Santa Aliança do Humano com o Divino, através do Supremo Imolado, Nosso Senhor Jesus, o Cristo, e na salutar festa da Libertação do Povo Judeu, pelo Divino Patriarca Moisés – possas tu e toda a tua família receber as Bênçãos do Reparador, a fim de que tua união com as Hostes Celestiais se confirme pela prática da Caridade Universal.

Que este momento seja, também, de profunda reflexão e de comunhão com a Verdade Eterna, para que o Sacrifício Divino se reafirme em tuas atitudes e em todos os momentos perante os Céus da Criação!

Fraternalmente;

Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário