Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ovos de Páscoa; custo benefício

. Esta dica é para quem tem crianças por perto e não invalida nossa luta contra o açúcar. (vejam o livro na barra lateral >-------->)

Quando chega a época da Páscoa nossas crianças são bombardeadas pelas propagandas, onde normalmente vêm artistas famosos a apregoar os deliciosos e açucarados óvos de chocolate. (o Dr. Fagundo estaria uma arara, com certeza)


Já dizia, em tom jocoso, meu professor de direito penal Antonio Motta Neto, de competência invejável; se o estupro for inevitável, relaxe e aproveite.


Transportando para o assunto em questão, se a compra dos ovos de chocolate for inevitável, que se compre os que apresentam o melhor custo benefício. Como felizmente sempre tive crianças à volta sempre driblei, um pouquinho, a ganância dos profissionais que sextuplicam o valor do chocolate nessa época. Podem fazer o cálculo de quanto custa um quilo de chocolate e quanto custa um quilo de ovo de Páscoa. Poucas pessoas fazem este cálculo.


Pois bem, nos últimos anos tenho comprado ovos da marca que aqui recomendo. Esta fábrica, segundo uma sua representante residente na vizinha Tremembé, fabrica estes produtos para uma multinacional de enorme prestígio no ramo alimentício, a qual lhe transferiu tecnologia, matéria prima da melhor procedência e rigor no controle de qualidade e como não tem encargos sobre a sustentação da marca, vende o produto acabado pela metade do preço de mercado. Já foi menor seu preço, entretanto, em razão do crescimento e aceitação, este também vai avançando aos poucos. Quando estávamos na ativa, no comércio, chegamos a vender este produto de 160 gramas por R$ 1,99. Fizemos o maior sucesso. Inundamos Pinda de Top-Cau. Hoje paguei R$ 7,50.


Nem todos os supermercados vendem esta marca, mas algumas grandes redes sempre os têm como opção aos consumidores mais atentos.


Ontem já comprei os que preciso distribuir, os quais estão em grande exposição na Rede Tenda de Taubaté, por exemplo.


Boa Páscoa a todos e como deve pensar a mana Sueli, que não se fixe só nos ovos, mas principalmente na importância da "Páscoa da Ressureição".


Por falar em Sueli, ela também produz excelentes ovos artesanais, os quais poderão ser encontrados através de seu celular 0xx44- 8114-2227, entretanto, só para o pessoal da região de Bauru;


Quero crer que o bloguito deu uma pequena contribuição aos seus frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário