Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palavrões, muitos palavrões. Não abram o link na frente de crianças

Extraí a frase supra do livro que ganhei do meu amigo Afonso, "Cidades Mortas", capítulo " Era uma vez no Paraiso", do grande José Bento Monteiro Lobato, que os companheiros tentaram censurá-lo recentemente. Imagem que aberração! Escrito no ano de 1921. Tentativa de censura em 2010, 89 anos após. "Fróide" explica. Não aquele, claro. Quem explica é o "Fróide", o companheiro das lambanças, cujo processo está descansando em uma gaveta do "stf", aguardando a prescrição, a qual, provavelmente, chegará em breve.

Circulei com um auto por uns dois anos com a inscrição no vidro traseiro, igual ao modelo supra. Chegaram a me perguntar de qual religião eu era.
Bem, ontem recebi e-mail do meu netinho Rafinha, de 14 anos, este que criou a faixa Preserve, no seguinte teor:

"
Vô acho que você vai gostar entre nesse site http:www.xxxxxx.com.br e se der publique no seu Blog."

Claro que deu Rafinha e abaixo está o link. Só lamento que seu autor diga tantos palavrões, desnecessariamente. Sua indignação soaria com legitimidade se fosse contundente, porém, sem ofender as pessoas mais sensíveis. Claro, os políticos merecem muito mais, entretanto, leitores com bom grau de educação, com certeza, não apreciarão a forma do justo protesto.

Deixa-me feliz constatar que você está trilhando caminho diferente da massa, que se comporta com mansidão bovina, diante dos descalabros que se nos apresentam.

Vamos protestar, lutar para que tenhamos um Brasil decente, mas sem descambar para deselegâncias, que acabam por banalizar a ação de cidadania.

Valeu meu netinho querido, aliás, meu Netinho do meio preferido.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário