Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Durand, Tito, ajudem aí!

Putzgrilla! (exclamação de antigamente); Fui aumentar a largura do bloguito, como fizeram a SAL e o Pensando em Você, e acabei descaracterizando as configurações do ecoeantigos. Não queria mudar nada, só a largura e vejam o que acabei cometendo. Agora, toca estudar todo o design para ver se reverto.


Atualizado às 13,00h.

Já deu uma melhorada, só falta o pano de fundo. Queria de volta meu verdão natureza, mas parece que o Blogger o aboliu.

3 comentários:

  1. Serjão. O blog Pensando em você travou na quinta-feira. Ao tentar corrigir, o lay-out foi totalmente modificado pelo blogspot. A configuração antiga foi descartada. Enfim, novo visual... É isso mesmo, você não vai conseguir voltar para a antiga configuração.... Paciência, são os novos tempos se modificando constantemente.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Durand;

    Gastei hoje quase o dia todo, um dos motivos foi a lentidão do meu PC, pois este programa é muito pesado. Cheguei próximo ao que queria, só faltou o verdão natureza como pano de fundo, mas já está bom.
    Abração Durand e obrigado.
    PS:Quando íamos plantar a mangueira no lugar da que morreu, você já havia plantado a (esqueci o nome, a que cura câncer). Parabéns, enquanto muitos cortam, uns poucos plantam).

    ResponderExcluir
  3. Graviola.

    SEU BOLG ESTÁ MARAVILHOSO... MAS A LENTIDÃO NÃO É DO SEU CP. É DO SPEED QUE É UMA DROGA.

    ResponderExcluir