Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

4º Fuscunha; a estrada está ótima - Estaremos lá em 03 fevereiro 2013


Caros associados e amigos do CAAT, 

Logo depois que enviei o e-mail a respeito do Fuscunha, vários me ligaram dizendo que a estrada de Cunha estava mal conservada, cheia de buracos e que era um perigo andar nela. 

Neste domingo fui de moto até Cunha para verificar o estado da estrada e me surpreendi com sua conservação: o asfalto é todo novo, só faltando um pequeno trecho de mais ou menos 4 km para a conclusão do serviço de recapeamento. Como o serviço é recente, ainda falta sinalização em boa parte, mas nada que comprometa a segurança. É só ter bom senso e cuidado.

Resumindo: a estrada está  boa, sem problemas. A exceção fica, repito, para o trecho que ainda não foi concluído e que estava com cascalho. mais um detalhe: tem um posto da polícia rodoviária que tem fama de ser rigoroso na verificação dos carros e da documentação. Então não dê sopa para o azar: verifique toda a documentação de seu carro e os equipamentos de segurança obrigatórios pois com toda certeza os policiais vão ter o maior "carinho" ao inspecionar os Fuscas que passarem por lá. Fique esperto.

Aldo

Este é o nosso líder. 
Sua preocupação com os seus amigos e associados é exemplar, exerce trabalho voluntário, não remunerado, claro e ainda paga do próprio bolso para exercer suas funções de dirigente.
Resta-nos agradecer ao  Aldo pelo dinamismo e competência.
Abração Chefe.



ô meu !!!!
Fiquei com vergonha. rsrsrsrsr
Aldo

Date: Thu, 24 Jan 2013 11:31:45 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário