Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

- Benza Deus o padre Zé Leite, meu Deus!


Assim exclamou a Tia-Bisa da Carmem, esposa do Tonho, ao ver a foto abaixo, do ano de 1945 em Herculândia. Eu tinha 4 anos, não me lembro do Padre Zé Leite, entretanto, lembro-me de 12 pessoas. 

E dos atuais 8.696 habitantes do nosso Torrão Natal, alguém se lembraria do Padre? O tempo é implacável.

Um dia fiz compilação de textos por aí e saiu isto:

O tempo, instrumento da vida,
Modifica a natureza,
Transforma as pedras,
Aplaca a força das tristezas,
Das paixões, das emoções, das alegrias.
O tempo, que tudo pode, 
Tudo acerta, recompõe, tira, modifica.
Oh tempo!

 - Benza Deus o padre Zé Leite, meu Deus!

Cliquem que amplia

Abraço Carmem, abraço Tonho. Obrigado.

Um comentário:

  1. Sergio, vou mandar para você a sequência dessa foto e uma outra em que estão o seu pái João Garcia.
    Abraço,

    ResponderExcluir