Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pousada Tijuípe, Itacaré, Bahia, Teresa Raquel, sua proprietária, se comunica com o ecoeantigos


Sr. Sérgio, 
Recebi um email da Ângela, que me mandou o seu blog, onde o senhor colocou o texto que ela fez sobre a Pousada Tijuípe e sobre mim. 
Fico agradecida, e espero que o senhor possa vir a Itacaré, desfrutar as nossas belas praias e ainda ter o prazer de conhecer nossas belezas naturais, principalmente a Mata Atlântica que foi preservada, graças ao cultivo do cacau. 
Falo nossa, porque já estou em Itacaré há 10 anos. Era professora de Genética e trabalhei uma vida na Universidade Católica de Minas Gerais. 
Hoje aposentada, tenho essa pousada em Itacaré. Curto a vida nesse paraíso 
Envio também o nosso blog, feito por um dos nossos funcionários, para o senhor conhecer mais de Itacaré e divulgar para mim. 
Esperando que apareça por aqui, um grande abraço 
Teresa Raquel



Olá Teresa Raquel, obrigado pela comunicação. A Ângela Mírim ficou maravilhada com a recepção calorosa que vocês dispensaram a ela, sua família e aos hospedes em geral. Quem sabe, um dia, possamos imitá-la, pois realmente, como se percebe, o local é paradisíaco. Parabéns pelo encantador recanto que vocês produziram.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário