Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Pois é, tá vendo como podemos influenciar positivamente na formação profissional das pessoas, mesmo sem estar ciente disto? a) Fernando Ayello


Prezados Gêmiguel e Fernando Ayello. 


Em  bom momento me chegou este e-mail. Recebo para o almoço neste sábado  meu netinho Rafinha, 16 anos e seu primo e amigo de infância Allan Jhones Batista Costa, o qual me forneceu sua foto de sua página de relacionamento social e ao ser indagado sobre suas atividades, o jovem informou que está feliz da vida, pois havia saído de uma empresa terceirizada da Novellis e ingressou no quadro de estagiários desta conceituada multinacional, na área tributária, pois cursa Administração de Empresas na FAPI - Faculdade de Pindamonhangaba.
Ah! Não perdi a viagem. Fiz um discurso ao Allan e por tabela ao netinho Rafinha, mostrando-lhes o caminho do bom proceder e  tão logo terminamos a  saborosa refeição preparada com muito carinho pela avó coruja Maria Ângela, os trouxe  ao estúdio e li para os dois pupilos o seu pedagógico e-mail. Foi lindo Gêmiguel e Fernando, pois demonstrei na prática uma carreira de sucesso  de um estagiário que colheu excelentes frutos por ter encontrado pela estrada da vida pessoas preparadas que o mantiveram no único caminho a ser percorrido, o do bom proceder, da dedicação, da responsabilidade, do trabalho, enfim, o termo que muito me agrada, da "MERITOCRACIA." Pedi licença ao Allan para registrar no ecoeantigos esta passagem significativa, sugeri que a colocasse em sua rede social, principalmente, para, no futuro, poder relatar aos seus atuais mestres, em condições idênticas às que o Fernando Ayello acaba de fazer.
Isto é gratificante.
Abração a todos vocês.
Sérgio.
PS: O Rafinha não quis postar sua foto, entretanto, para o conhecerem, vejam no logotipo do ecoeantigos, acima, cuja arte foi por ele desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário