Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Neide Rigo visita a Casa da Videira em Curitiba

Eis aqui para os amigos, mais um tremendo prvilégio e carinho recebido das mãos da amiga Neide Rigo, articulista do Estadão, da revista CAras e uma das maiores culinaristas do Brasil, senhora conhecedora de plantas tradicionais, usos fantásticos, casos e coisas da comida e muito, muito muito generosa em tudo o que faz, pensa e escreve.
A leitura do Come-se é diária para mim, e obrigatória a qualquer um que quer se reconectar consigo próprio, com a criação e uns com os outrso através da comida.
Espero que curtam o blog, tanto quanto eu o faço.
com carinho
Claudio
NR: Cliquem na foto supra para acesso ao Blog recomendado
-- 
Centralizar o poder é sempre a resposta humana quando as coisas se tornam caóticas e fora de controle. Mas solução se ergue é nas rachaduras do sistema do império, em ilhas de possibilidades, num incontrolável arquipélago de esperança, como alternativa a este titanic do consumo e da escassez, com outra fé, outra lealdade e outra lógica, da abundância, dos limites e do sagrado. Claudio Oliver.

Agradecimentos ao Claudio Oliver por nos enviar esta matéria por e-mail. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário