Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

José Cícero de Almeida envia sinal de fumaça


Lá vai fumaça. Meu grande amigo Serjao que saudade de você, em breve passarei na saudosa Pinda e com certeza irei matar a saudade do amigo, porem antes vou parar no BOTECO na saída de Pindamonhangaba, para petiscar uma porção de MORTADELA SABOREANDO UMA CARACU, assim relembrarei os velhos e bons tempos, onde entre tantas coisas muito aprendi com o amigo, 
QUER ME ACOMPANHAR NESSA?

Grande abraço a todos Serjao.


J. C. Almeida (CIÇO) 
Chopp Time
Tel: (55-16) 3442-1511
E-mail: almeida@chopptime.com.br
Skype: josecicerodealmeida

Cliquem no logo que abre o site.



Graaaaande Ciço. 

Te acompanharei na Caracu, quanto à mortadela meu amigo, nunca mais. Pode não acreditar, porém, virei vegetariano. Agora só abobrinha. Que bom ter notícias suas. Todos estamos felizes com o seu sucesso. 

CIÇO, o homem que veio de Anadia, viu, venceu e principalmente, honradamente.
Parabéns Almeida, um grande abraço e obrigado por se comunicar.

2 comentários:

  1. Serjao a Villares foi uma grande escola e os amigos da VIBASA, grandes MESTRES, sinto saudade de todos, uma pena que a distancia nao nos permite revelos, porem e muito prazeroso ter notícias dos bons e velhos amigos.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida meu caro Ciço, uma grande escola, uma experiência única e gratificante, pois cada um de nós deu uma contribuiçãozinha para que uma das maiores usinas da América Latina entrasse em funcionamento, a qual permanece cumprindo com os propósitos para os quais foi implantada. A Vibasa impulsionou Pindamonhangaba, pois quando para aqui viemos contava com uns 65.000 habitantes e hoje, 146.995.
    A propósito Ciço, aqui ao lado estão construindo um Shopping Center, do mesmo grupo do de Taubaté, não seria interessante para o seu Chopp Time? Veja detalhes ali na barra lateral, Shopping Pátio Pinda, clique na imagem.===>
    Um grande abraço a você e obrigado.
    Sérgio.

    ResponderExcluir