Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Marcelo Simões, de Herculândia, busca título inédito na Copa Brasil de Motocross Freestyle

ZSylvio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Marcelo Simões, de Herculândia, busca título inéd...":

Grande atuação de nosso primo e conterrâneo Marcelo. Terminou em segundo, mas a recuperação foi impressionante. PARABÉNS!
Por mais que o pilotos sejam exímior e muito bem preparados, o Freestyle é um esporte de risco. O próprio Marcelo já sofreu quedas e, não por coincidência, não faz o "back-flip", mas aprimorou-se e é dono de uma técnica primorosa, que suplanta a falta daquele movimento de grande plasticidade visual.
Pedimos a Deus pela saúde e recuperação do "Zóio". 
============

...Já Marcelo Simões, vice-campeão da Copa Brasil pela quarta vez nos últimos cinco anos, considerou sua colocação inesperada. "Fiquei surpreso com a segunda colocação mesmo sem dar o Backflip e com os outros pilotos andando muito. O Backflip é uma manobra do meu repertório, mas, após um acidente sofrido, estou retornando aos poucos", detalhou.
Obrigado ZSylvio. Abraço.

2 comentários:

  1. Janeiro de 2014 = Marcelo Simões com back-flip!!!
    Copa Brasil será diferente em 2014!!! Vamos lá Marcelo!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Marcelo! Para a grande copa com a torcida de todos os Herculandenses e admiradores. Tenho a certeza de que todos oram pelo seu sucesso, invocando também a proteção de Deus.

    Beltran

    ResponderExcluir