Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fabriqueta fuleira? O que é isso companheiro anônimo?



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Flávio Rivero Rodrigues se emociona ao relembrar, ...": 


Eu mesmo fico embasbacado com isso. Uma fabriqueta fuleira dessa e tantas loas são tecidas...

Um anônimo deixou o comentário supra sobre a nossa querida VIBASA - Villares Indústrias de Base S/A, chamando-a de "fabriqueta fuleira". Percebe-se que o cidadão é desprovido de raciocínio lógico, porém, útil para confirmar a teoria rodriguiana, de que toda a unanimidade é burra. Menos mal.
Abraços anônimo e obrigado por seguir o nosso bloguito, pois vez ou outra nos dá a sua estocada. Oraremos por você.
Sérgio.

6 comentários:

  1. Serjão, esse anônimo deve ter sido mandado embora por justa causa e desde então vaga pelo mundo, sem destino procurando culpados pela sua propria incompetencia e vez por outra se revolta, pois tem saudades da VIBASA. Frustado com certeza. Abraços a todos!
    Rubinho

    ResponderExcluir

  2. JOSÉ RAUL MACHADO RIBAS
    “... Percebe-se que o cidadão é desprovido de raciocínio lógico”! Oi Serjão, oi meu amigo, por favor, sejamos até por caridade, mais tolerantes com os imbecis... Pois até mesmo eles sentem vergonha de ser aquilo que são, sentem tanto, que para ocultar-se se entocam no anonimato, como se anonimato ocultasse o tamanho das orelhas que carregam!...

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui demitido nas empresas que trabalhei; desconheço essa tal de justa causa; mas uma empresa que não tem o mínimo de critério seletivo e coloca nas suas "barrancas " um imbecíl pra fazer a tal de triage de candidatos, sem ter ter o mínimo preparo para tanto....resulta nisso; um monte de puxa-saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOSE RAUL MACHADO RIBAS
      Viu Serjão? O infeliz confessou que sequer conhece a Villares, pois não trabalhou lá: foi barrado na “triage” de candidatos... E, cá pra nós, até posso imaginar o porquê da exclusão: escolaridade insuficiente... Não conseguiu enganar os encarregados pela “triagem” de candidatos!... No antigo Mobral (lembra-se?) o candidato com certeza não teria problemas com a “triage” e menos ainda com a “triagem”!...

      Excluir
    2. Pô meu, magoei! Essa tal de barranca a que o elemento em questão se refere seria por acaso o galpão em que trabalhei? E o imbecíl? Quem seria? Eu? o Hércules ou talvez o Haroldinh? Seja lá quem , o que importa é que ele não passou na "triage" O portão da empresa era bem largo mas, o da "barranca" foi muito estreito....pra ele!

      Excluir
  4. Serjão

    Eu tinha escrito algumas coisa pra esse "amigo anônimo", mas não foi postado, mas agora vendo a sua segunda declaração, acho bom mesmo que não tenha sido publicado, pois gastaria vela com mau defunto, como diria o meu pai, mas de uma pessoa dessa só me resta pena, vou rezar pra que ele cresça culturalmente e espiritualmente.

    abçs a todos, saudades

    Jaimão

    ResponderExcluir