Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fernando Ayello envia um abraço ao Geraldo Miguel


Fernando Ayello deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RECORDAÇÕES A TOQUE DE AÇO II": 


Meu nome é Fernando Ayello e fui estagiário do Geraldo Miguel entre 1979 e 1981. Foram bons tempos e a VIBASA foi meu primeiro trabalho.O Flávio e o Geraldo Miguel implementaram uma área de Treibamento e utilizou muitos estagiários e eu tive a sorte de ser um dos primeiros. Esta experiência influenciou na minha carreira futuramente e foi muito mais importante que a área técnica.Gostaria que enviassem um forte abraço ao Geraldo Miguel, pois nunca mais o vi desde que saí da VIBASA em 81.
Obrigado
Fernando Ayello


Aí está Fernando, só agora ocorreu a transcrição. Muito obrigado e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário