Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Herculandenses da Velha Guarda - 1945

 Atualização em 17 janeiro 2013


Se a memória não me falha, pois nessa época tinha só 4 anos, identifiquei as pessoas abaixo. Se alguém se lembrar de outros nomes, por favor, nos avisem.

1   -   João Garcia
2   -   Joaquim Vieira
3   -   Joaquim de Oliveira
4   -   Aurora de Oliveira
5   -   Francisco Rodrigues Simões
6   -   Diógenes Paoli
7   -   Mãe da Eladir Paoli e do Dodô (perdão)
8   -   Manoel Tenório Manso
9   -   Fontana
10 -   Luiz Mouro
11 -   Tito Serneviva
12 -   Josias

13-    Padre Zé Leite
14-    Carlos Fernando Zuppo Franco

Comentários:
1) "Olá Sérgio td ok, hj mostrando esta foto q vc encaminhou no site minha mãe mostrou q estava meu avô Luiz Mouro, junto aos demais em 1945, isto é um orgulho para nós, né, nossa história, nossa vida, abços sempre."
Edmir Sallim Emed

2) ZSylvio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Herculandenses da Velha Guarda - 1945": 
Caro Sergio,
Esta foto fazia parte do acervo de meu avô Aristides e ainda a tenho (ele fez algumas cópias e as distribuiu lá na terrinha). Foi a inauguraç~çao da agência do Bradesco. O Gerente era o Sr. Fernando Franco e o garotinho no colo dele é seu filho Carlos Fernando Zuppo Franco (amigo de Osasco de longa data) que foi Deputado Estadual, Federal e ainda nos vemos e trocamos figurinhas em encontros da turma antiga do Banco. No ano da foto eu nasci!!!
Abração. 

3) Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Herculandenses da Velha Guarda - 1945": 
Sérgio, tudo bem?
Como acompanho seu blog e principalmente no que diz respeito a nossa terrinha, mostrei essa foto pra minha tia-bisa que é dessa época e ela como muito religiosa foi falando de cara : - Benza Deus o padre Zé Leite, meu Deus!
Forte abraço meu e do Tonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário