Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 20 de janeiro de 2013

BAHIA, UM ESTADO ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO !

 Cliquem na foto e assistam a um vídeo institucional sobre a Bahia

Amigas, Amigos e Familiares,

Todos sabem que eu nascida no Estado do Rio de Janeiro e casada com um paulistano escolhemos a Bahia para morarmos e cada oportunidade de conhecermos mais e mais este lindo estado sempre é uma dádiva pois o Estado da Bahia é BELÍSSIMO mesmo ! 
Quem vir visitar à Bahia e precisar de dicas e se eu puder ajudar estarei sempre à disposição mas além de mostrar este belíssimo vídeo gostaria de indicar a vocês todos a POUSADA TIJUÍPE na Rua Pau Brasil, nº. 6 - Conchas do Mar - Itacaré - BA (73) 3251-3038 Sr. Alair Saraiva e Sra. Teresa Raquel   - estivemos em Itacaré na semana passada e já havíamos ficado em outra pousada mais sofisticada e cara - e por um engano virtual pois havíamos visto pela Net uma pousada e chegando lá a coisa era terrível - acabamos indo para a Pousada Tijuípe lá pelas 24 h - no sufoco ! Amigas e Amigos QUE ENGANO DANADO DE BOM !! A Pousada Tijuípe não é luxuosa não mas é uma pousada que tem a Mineira Sra. Teresa Raquel como anfitriã - e nos recebe muitíssimo bem, com um café gostosíssimo (sem luxos e exageros) mas com tortas deliciosas e conversa mineira de brinde, os apartamentos com ar condicionado, frigobar, LIMPEZA tanto no banheiro como nos quartos e uma coisa muitíssimo importante - a Sra. Teresa mantém o quadro de empregados há anos e não há rotatividade e como resultado podemos ter confiança na equipe - à noite é perto da rua de badalação sem barulhos na pousada, perto das praias - e o preço é razoável pois Itacaré é uma região com opções salgadas de pousadas e hoteis - se vocês viajarem em grupo, ou com suas famílias ou com o maridão ou a sua apaixonada - conheçam esta pousada a Sra. Teresa Raquel é um doce mineiro - uma pessoa atenciosíssima e muito educada e é a alma da pousada ! Vejam as fotos http://www.pousadatijuipe.com.br/ - não há exageros, nem luxo, há um local gostoso de conviver e de repousar e o preço é bem em conta mesmo para o local ! E Itacaré é lindo demais ! Vejam a pousada e depois este anexo sobre a Bahia ! 
Reservem antes com a Sra. Teresa Raquel e venham passar férias no paraíso noa Rota do Cacau da Bahia !  
Amigas e Amigos favor colocarem em seus blogs esta dica (pois Itacaré tem umas pousadas que contratam empregados apenas no verão e aí a confiabilidade com seus pertences vai para o ralo !...) Peço a cada um de vocês repassarem para suas listas de amigos - garanto todos que não estão à procura de luxo, perfumaria e a procura de gastar muito IRÁ ADORAR esta dica !      

 BAHIA, UM ESTADO ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO !

Ângela Míriam.

Relembremos a visita que a Ângela Míriam e o João nos fizeram em 14 de novembro de 2009;


Atualizado às 9,39h.
Sérgio você como sempre um gentleman e um amigo de ouro mesmo ! Escrevi para Sra. Teresa e indiquei o seu Blog - ela Sra. Teresa Raquel deve escrever-lhe ! Sabe Sérgio...

Obrigado Ângela Míriam, um grande abraço a você e outro ao João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário