Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maria José Olbrich, onde andará?


SÁBADO, 6 DE FEVEREIRO DE 2010, postei este desenho com o título supra e o texto abaixo:

Fui agraciado com este belo desenho no caderno de recordações, na data indicada, pela bela Maria José Olbrich, filha do sr Olbrich, Chefe da Estação Ferroviária de Inúbia Paulista/SP.
Lá se vão quase de 60 anos. Por onde andará Maria José Olbrich? Há uma possibilidade de que a mesma encontre este texto na Net, como encontrou um análogo, a Isaurinha de Oliveira Queiroz, hoje residente em Umuarama Paraná.


Pois bem, no dia 07 de dezembro de 2012 recebi o e-mail a seguir, além de comentário na Seção em questão, o qual foi postado somente agora, pois é o momento oportuno, onde alguns posts sobre Inúbia Paulista ocorreram;

Boa Tarde Sergio,

Sou Fabiana Olbrich, filha de Maria Jose Olbrich e neta do SR Jayme Olbrich, chefe da estação de Inubia. ontem descobri seu blog e vi a carta de minha mãe e foto do meu avô na pescaria, foi de muita emoção.
Minha mãe hoje mora em Curitiba- Pr, eu moro em Maringa -PR, no natal ela vem me visitar e vou mostar a ela o blog, tenho certeza que ira trazer grandes recordações para ela. Te envio este email para que tenha meu contato.

Abraços

Fabiana Olbrich



Só me cabe agradecer ao "Senhor" pelas emoções que este bloguito tem me proporcionado,  ao contatar pessoas que foram importantes personagens na minha história de vida e  a alegria torna-se plena, por que todas estas pessoas, são ABSOLUTAMENTE do bem. Orgulha-me, sobremaneira, caminhar rumo à última morada, cercado desta gente maravilhosa que frequenta o ecoeantigos e muitas outras que não estão plugadas.
Apesar de todos os meus defeitos, pecados, imperfeições, erros, omissões...e graças à compreensão e tolerância destas, felizmente, ao longo destes 72 anos, sempre fui cercado por pessoas especiais, como disse acima, pessoas DO BEM.
Obrigado a todos vocês.
Obrigado "Senhor"
Sérgio Garcia.
Um herculandense em Pindamonhangaba.

Um comentário:

  1. Muito emoção ao ter noticias do prof.Ary, meu professor e diretor no G.E de Inubia. Saudades imensas da profas. e profs. da época:Edith, Jonith,Ronaldo,Wadih,Osvaldo Certain e toda a turma de Piracicaba.Por coincidência, nos anos 60 fui professor no I.E.Sud Mennuci de Piracicaba, onde grande parte do grupo estudou.Boia

    ResponderExcluir