Depois que sua excelência o dr. alcaide, em conluio com o banco que prega a preservação ambiental com a mão esquerda e que corta árvores nas proximidades de suas agências com a direita, transformaram a paisagem supra, que eu colhi no ano de 2000, quando por aí passei, na paisagem abaixo, já não resta a menor dúvida de que é inimigo do verde, numa cidade que, por ironia do destino, distribui o verde Brasil afora.Fique com sua câmera a postos no dia 21 de setembro, dia da árvore e registre esse cidadão, rodeado de inocentes criancinhas plantando mudas de árvores nas imediações das escolas, postado em posição de sentido, cantando o hino nacional e nos envie para que aqui possamos postar.
Agora, meu caro Beltran, observe bem ao longo da rua onde o passeio foi mutilado e conte quantos automóveis estão circulando no momento em que registrou o lamentável fato, numa cidade que conta com 8.573 habitantes.
Quantas benfeitorias poderiam ter sido feitas aos habitantes carentes, com a verba destinada à mutilação ambiental.
Lamentável meu amigo, lamentável.
Sérgio.
Quantas benfeitorias poderiam ter sido feitas aos habitantes carentes, com a verba destinada à mutilação ambiental.
Lamentável meu amigo, lamentável.
Sérgio.
Nossa!!!
ResponderExcluirAntes tinha aparência de banco agora, parece mictório de estação de trem de subúrbio de cidade grande.
É com imensa dor que lemos um comentário tão apropriado como este. Infelizmente!
ResponderExcluirQueira Deus que toque ao menos o coração do responsável por tão drástica mudança.
Com pezar...
Sueli
Coitado dos velhinhos que se reuniam para jogar, ver o movimento e até mesmo prozear, até o pai do Adorno era uns dos frequentadores.
ResponderExcluir