Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudade de HerculândiaC III

J. Sylvio comentou sobre o texto abaixo, do Beltran:

Mas que coisa mais esplêndida! E eu que sempre achava que nossos vizinhos teriam inveja de nós, me sinto hoje ao contrário...

Que inveja sinto, amigos!

Quando usamos nossa inteligência, nosso bom senso e boa vontade, não há quem nos impeça de preservarmos nossos símbolos, nossos marcos históricos, nossas raízes! E essas raízes não podem ser arrancadas assim, sem mais nem menos, como se passado e memória não houvessem!

Grande sacada querido Beltran!

O pior cego é aquele que não quer ver, não é mesmo?

Beltran, será que em Tupã alguma mente brilhante não teve ainda a idéia de construir um corêto em frente à Santa Casa para dar um pouco mais de sossego aos pacientes?

Vou perguntar aos meus primos que moram lá!!!

Abraços a todos!

Já eu, Sérgio, me faço entender através deste desabafo de um cidadão pindamonhangabense, Américo Pinheiro da Costa, o qual não conheço, que assim se expressou no jornal O Estado de São Paulo, edição de 27 de junho de 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário