Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Saudade de Herculândia XCVI

Mais três e-mails recebidos dos nossos queridos conterrâneos:

1) Do Luiz Prince;

Cliquem para que a imagem seja vista ampliada.

2) Do Edmir Emed;

Nelson Martins recebendo uma camisa do Santos FC do árbitro Borborema - herculandense 3) Do Clodoaldo G. Nóbrega;


Sérgio. bom dia.

Talvez você não se lembre de mim. Morei em Herculândia, na década de 60, me mudei p/S.Paulo no ano/70. Minha geração é da turma do Luiz Prince, Felipe Bernal, Lícia, João Ferreira Neto e outros. Lamento o falecimento do Sr.Zinho, ocorrido na semana passada. Este ilustre cidadão arrumou o meu primeiro emprego, num armazém de compra e venda de amendoim, quando eu ainda era adolescente. Herculândia perdeu um grande Homem.
Moro em S.Paulo, tenho contato com o Prince e o Zinho.

Parabéns pelo Blog,este me levou a antigas e boas recordações.


Um abraço

Clodoaldo G. Nóbrega

Muito obrigado queridos amigos Luiz Prince, Edmir Emed e Clodoaldo G. Nóbrega, por nos ajudarem a manter esta seção do nosso bloguito.

Um grande abraço a todos vocês.

Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário