Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A vida é um eterno aprendizado.

Olá, bom dia!

A vida é um eterno aprendizado.

Por mais que aprendemos, nada sabemos diante da Sabedoria e da Vontade do Eterno Criador.

E, por mais que nos maravilhemos diante de Sua Obra, ainda pouco sensíveis seremos perante as imensas e extraordinárias manifestações da Vida.

Caminhemos, pois, com humildade, reverência e determinação, na busca da eterna comunhão com todos os seres da Criação!

E, no silêncio de nossa solidão, não peçamos compreensão e tolerância para nossos irmãos, mas elevemos nossas mãos para o alto e, através de uma suave oração, expressemos nossa gratidão pelo dom da Vida, este maravilhoso milagre que foge ao nosso controle e, ainda, esta longe de nossa total compreensão!

Se, mesmo assim, a dor tocar nossos corações, não nos desesperemos.

Pois, esta será mais uma indicação da sensibilidade de nosso ser diante das dores da existência, que permite a nossa evolução.

Tenhamos, pois, sempre em mente que na mesma proporção das imensas alegrias, que nascem da fonte da Felicidade, também a tristeza toca nossos corações, já que as energias da profunda emoção são como as Águas da Vida, doce e salgada, para que possamos, sempre, conviver com a boa e a má sorte neste intenso caminho de aperfeiçoamento e de evolução.

Carinhoso abraço;

José Paulo




Obrigado meu caro José Paulo. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário