Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pousada Iguatiba - Festa Junina

Aqui ficou esta matéria no arquivo denominado "bacalhau", linguagem jornalística arcaica, segundo meu amigo Senador, que quase foi despedido pelo Assis Chateaubriand, cuja história permanece no bacalhau há quase um ano, aguadando conclusão para publicação. Na noite de 27 de junho fomos convidados a uma festa junina no arraial da Pousada Iguatiba, em Paraibuna. Local paradisíaco, do número do ecoeantigos. O Elias, empresário da Capital paulista mantem este refúgio onde passa todos os finais de semana, invariavelmente.
Amante da natureza, está recompondo a flora subtraída pelos... (coloquem aí os adjetivos que melhor lhes aprouver, pois os meus são impublicáveis)
Foram momentos agradabilíssimos, com animação do conjunto ao final descrito, capeado por um filmete meia boca editado por aqui, com nossos parcos recursos técnicos e capacidade profissional, porém o suficiente para retratar emoções vividas.
Agradecemos ao Elias e equipe pelo carinho a nós dedicado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário