Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Passo Doble - España Cañi


Minhas amigas e Meus amigos,

... Amigos de Minas Gerais (belo Horizonte), da Bahia (Salvador e interior), do Paraná, do Rio Grande do Sul, do Mato Grosso do Sul, de Pernambuco, de São Paulo capital e interior (lindo), do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Niterói, Campos dos Goytacazes, Cambuci, Caxias, Teresópolis) de Portugal, do Paraguai, dos EUA, da França nossa tenho um Mundão de Amigos então a todos estou indicando com muito carinho, seriedade, matérias interessantes demais e bem estruturadas e CONHEÇAM pois é muito bem para todos Conheçam o Blog do SÉRGIO ele divulga e garimpa belíssimas reportagens, tem muitas matérias úteis, interessantes e que todos vocês irão gostar mesmo e depois até me repassem o que acharam eu colaboro com algumas matérias que vocês mesmo enviam-me e é muito legal mesmo - o Sérgio é um grande comunicador, tem uma família bem legal e até a netinha dele tem facilidade em comunicar-se puxou ao VÔ SÉRGIO !
Ângela Míriam.

Por isso que o bloguito aumenta a audiência a cada dia, graças a pessoas como a Ângela Míriam, que já nos visitou pessoalmente, lá da bela Salvador, que o divulga mundo a fora e exagera nos elogios. Essa colaboração acertou na mosca, pois era a música preferida do meu avô, Luiz G. Martinez.
Obrigado Ângela Míriam e que o Senhor a ajude hoje no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário