Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vou-me embora pro passado

Meu Caro Sérgio - boa tarde.

Tenho percebido que você tem inserido em seu Blog coisas interessantes, sobretudo, para os saudosistas como eu, por isso, tomo a liberdade de enviar este e-mail que recebi e me pareceu interessante. Por isso, caso queira inseri-lo penso que vai dar azos à imaginação dos "jovens" que o integram.
Bom proveito caso sirva.
Abraço -
Absalão.

Olá Absalão:
Claro que serve. É o número do ecoeantigos. Muito obrigado pela colaboração e visita ao bloguito.
Grande abraço.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário