Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Saudade de Herculândia XCVII

Recentemente e graças a uma deferência do pessoal da Câmara Municipal de Herculândia, recebemos o convite supra para a cerimônia de entrega de Moção de Congratulações ao amigo, Engº Agrônomo Francisco Eduardo Bernal Simões, tema que foi objeto de matéria do Blog no link abaixo:

http://ecoeantigos.blogspot.com/2010/06/saudade-de-herculandia-xc.html
Por estes dias o amigo e colaborador do Blog, Edmir Sallim Emed, teve a gentileza de nos enviar estas fotos que documentam importante momentovivido por este competente profissional, conceituado em todo o Estado de São Paulo, pois é alto funcionário da Secretaria de Agricultura Paulista.
Vemos em primeiro plano o Engº Agrônomo Francisco Eduardo Bernal Simões, ao lado do sr. Prefeito Municipal de Herculândia, Dr. José Carlos Rodrigues Adorno.
O Sr. Francisco Rodrigues Simões, pai do Engº Eduardo, ex Prefeito de Herculândia por uma série de mandatos.
O Engº Eduardo discursando perante o plenário e autoridades.

O Ex prefeito sr. Francisco Rodrigues Simões ao lado do atual prefeito, dr. José Carlos Rodrigues Adorno.
Momento da entrega da Moção de Congratulações.

Mais uma vez o ecoeantigos parabeniza o Eduardo pelo merecido mimo.
http://ecoeantigos.blogspot.com/2010/06/saudade-de-herculandia-xc.html

2 comentários:

  1. Sergio,
    Já o parabenizei pessoalmente, mas agora o faço publicamente através deste veículo maravilhoso de comunicação dos herculandenses. O Ecoeantigos é o arauto não só dos que de lá sairam e deixaram seus corações, mas também dos que ficaram e lutam para manter nossa cidade do jeito que sempre sonhamos. Nem sempre é possível, mas quem sabe um dia voltemos a ter nosso torrão natal do jeito que sempre foi emm nosso tempo. Um verdadeiro brinco e com um maravilhoso jardim como o criado com tanto carinho e suor pelo inesquecível artista das plantas Santo Tonus.
    Eduardo primo querido, você fez por merecer. À Câmara Municipal os cumprimentos por prestar homenagem merecedora a um grande herculandense, ainda em vida.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, José Silvio e que suas palavras também sejam pressagiosas.

    Beltran

    ResponderExcluir