Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudade de Herculândia XCVIII

"Forças não ocultas" fizeram "me desfazer" de minha motocicleta.
Imagem ilustrativa colhida no Google


Olá, meus queridos Sérgio e Sylvio:

Não querendo-querendo parodiar o Jânio, "forças não ocultas" de natureza familiar, fizeram "me desfazer" de minha motocicleta.

Na sua partida, quando vieram buscá-la (degradantemente em cima da carroceria de uma Pick Up), chorei copiosamente. Mas tudo bem, quando todos tiverem esquecido, daqui uns 10 ou 20 anos quem sabe, compro outra.

Até lá tento compensar a sua falta com outras coisinhas básicas. A propósito, por um acaso vocês não sabem de algum clube de para quedismo ou de Asa Delta que esteja aceitando novos sócios ou ainda de algum grupo que esteja se formando para escalar o Himalaia ou o Aconcagua? Se souberem me avisem.

Muitos abraços

Beltran M Gasquez
Bom meu caro Beltran, só me resta dar os mais sinceros parabéns aos seus familiares por agirem de forma prudente. Este veículo nos dá sensação ampla de liberdade, entretanto, as estatísticas nos mostram que o preço a pagar por tal hobby é demasiadamente elevado. Espero que o meu filho, que é tão maluco quanto vocês, tome juízo. Quem sabe ao ler este texto se inspire a imitá-lo.
O José Sylvio, como nos relatou em a.mail, já abandonou esse esporte, preferindo o conforto de seu 4 rodas como mostra a foto, na despedida do final de semana agradabilíssimo que passou aqui no Tugúrio do Serjão.
O Eduardo, agora que perdeu um companheiro motoquei, digo, motociclista, quem sabe também deixe para lá essa diversão que tem levado muita gente boa antecipadamente para o andar superior.

Aí o Beltran, em Santos, creio, na última viagem que fez pilotando sua poderosa máquina.

Esta outra, do Senna, aqui de Caraguatatuba, prontinha para vir a Pindamonhangaba, onde a deixará repousando, ocasião em que seguiremos para a boa terrinha a rever os amigos de longa data no promissor encontro que os carinhosos companheiros estão preparando. Sei não, após ler isto aqui, será que o Senna não desistirá deste meio de locomoção?

Abração meus queridos amigos e conterrâneos.

4 comentários:

  1. O Beltran deveria pegar o dinheiro da moto e dar de entrada no tanque. Foto ao lado ele já tirou. Agora só falta entrar e dirigir... Será que o pessoal que o induziu a vender a moto se oporia à aquisição do tancão??? Mas tenho trocado uns e-mails com ele e o incentivando a cobrar do cardiologista dele, pelo menos uma taça de vinho tinto por dia. O meu aprovou!!!
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Serjão,
    Você pulou do 97 para o 100? Cadê os posts 98 e 99???
    Eu até já estava para te escrever para comemorarmos o post 100, mas dei falta dos outros 2.
    Nossos comerciais, por favor!

    ResponderExcluir
  3. Falha nossa prezado amigo J. Sylvio. E olhe que não havia tomado nenhum Marquez De La Colina. (aquela sua tirada de "nosso tempo é muito curto para tomarmos vinho sem vergonha" foi ótima) Já que não dá para consumirmos "Romanèe Conti", pois não somos da cúpula de um certo Partido Tolítico, nos contentemos com um Madame Rosca Fina, Cabernet Sauvignon.
    Abração e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Não vá tomar o Chateux Chapin (pronuncia-se "xapã"), vulgo Chapinha ou o Sanguê de Boix (boá) conhecido como Sangue de Boi... Esses dois te mandam ao inferno!!! Mas tem muitos vinhos de ótima qualidade a preços módicos. Depois te mando uma lista deles.
    Quando os posts chegarem a "C" vou fazer um brinde. Quem sabe hoje à noite no encontro da Confraria de que faço parte: Clube da Rôlha.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir