Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Beltran, J. Sylvio:

Estou apavorado. Fui acrescentar a matéria do J. Sylvio na sua, creio que o texto ficou grande e deletou seu texto. Não o estou encontrando, creio que também perdi. Tem aí? Me mande de novo.
Tenho um compromisso logo mais e não dará tempo de retificar.
Quando retornar acerto.
Abração meus queridos amigos.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Calma amigão! Toma uma no alambique e depois que retornar ao Tugúrio você verá que já recebeu a nova versão da Cronica. O Beltran, com certeza, vai re-enviar o material dele sobre a praça em frente ao Colégio Dom Bosco. Fique tranquilo que tudo dará certo!
    Abração,

    ResponderExcluir