Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 17 de julho de 2010

Não tenho idade, tenho vida!

Para você, meu amigo Sérgio, que nunca envelhece... esta apresentação “Não tenho idade, tenho vida!”

Sinto-me um pouco constrangido em te oferecer tal presente, pois nem mesmo sei o autor. Parece pertencer a Vania Toledo, porém não sei precisar.

Porém, talvez, isto não tenha muita importância, já que quem o fez produziu o belo que a todos convém.

A você, meu amigo distante que nunca envelhece por que tem ideal, que o mantém jovem na luta por um mundo melhor!

Meu jovem e eterno soldado, Sérgio paladino de Pindamonhangaba, que tuas ações, no seio da Natureza, sejam sempre a do bom combate, que se revela pelas ações do argumento justo e verdadeiro, na defesa do que é nobre, em prol da sociedade perfeita.

Que o tempo jamais apague da memória daqueles que tem o privilégio de contigo conviver tua imagem jovial!

De guerreiro valente, de eterno combatente na defesa do meio ambiente!

Carinhoso abraço do amigo

José Paulo


Quanto exagero meu caro amigo José Paulo. É que você está distante, aí de Guarulhos não tem a mesma oportunidade de estar aqui no Tugúrio, onde o outro prezado amigo Xxxxxxx, bem descreve a convivência eclética que por aqui ocorre. Subtraíndo-se os exageros cometidos, fico-lhe muito grato por comparecer no ecoeantigos, sempre valorizando este nosso cantinho.

Grande abraço e mais uma vez muito obrigado.

Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário