Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tem gente de Ivoti, Teotonia, São Leopoldo, Gramado, Porto Alegre, Canoas...

Querido Sérgio,

Que lindo presente!! Obrigada!!

Você sabe que toco piano, sou professora de música e atualmente estou fazendo faculdade de Musicoterapia! Sou advogada - mas pouco atuo nessa área,ps sou síndica do meu prédio eleita pela 3ª vez por maioria absoluta!! Não sei se isso é uma honra ou uma dor de cabeça!! heheheheh!!

Voltando a música - com essa ferramenta - a música é possível fazer o bem!

Neste semestre que estamos encerrando - uma das disciplinas nos proporcionou um estágio na Casa do Idoso em São Leopoldo RS ( é mantido pela Prefeitura, e fica junto ao Hospital Municipal) - todas as 4ª feiras durante a tarde fomos fazer atividades musicais com aproximadamente 40 pessoas nesse local!!

Meu querido é impressionante a alegria, os movimentos e a mudança que é possível proporcionar para pessoas que estão bem cuidadas materialmente ma s que falta alegria, afeto e movimento.

Tudo isso para te dizer que vou enviar para meus colegas da faculdade e professora esse pps que vc me enviou! Tem gente de Ivoti, Teotonia, São Leopoldo, Gramado, Porto Alegre, Canoas enfim!

Obrigada por esse lindo presente.

Conheça a Faculdade de Musicoterapia acessando aqui


Veja aqui também que belo trabalho é realizado na cidade de Ivoti

bjus:)

Cassia Aqui o Fotoblog Texturas do Mundo, da Cassia

Essa mensagem religiosa ecumênica Cassia, que você chamou de presente, foi recebida da Catarina e realmente é diferenciada e linda. Pedi sua autorização para publicar seu e-mail em razão do exemplo altamente positivo, na esperança de que pessoas benevolentes imitem seu procedimento e de suas amigas aí do Rio Grande do Sul.

Felizes são também os condôminos do seu prédio por tê-la como síndica, já na terceira gestão consecutiva. Tenho também o amigo Admilson e minha irmã Sueli, que são Síndicos nos seus prédios em Santo André e Bauru, respectivamente e vocês peretencem a um seleto grupo de pessoas que se encontrarem uma carteira recheada de dinheiro pelas ruas, não descansam enquanto não a devolverem ao seu dono. Interessante que um comportamento que é regra em muitos pises, como o Japão, por exemplo, aqui, quando se encontram pessoas que assim agem, são objeto de notícia, como ocorreu com aquele Gari que assim se comportou, tendo sido levado ao Palácio do Planalto como curiosidade, filmado pela Rede Globo de Televisão e o nosso mais alto mandatário ainda lhe passou um sabãozinho ao dizer: ... se bem companheiro, que achado não é roubado.

O bloguito se sente honrado por interar-se com gente que é gente, como é o caso de vocês.

Um grande abraço a todos e obrigado.

Sérgio.

3 comentários:

  1. Sérgio....vai aqui uma correção.
    No meu prédio não há síndico e quem responde por isso é a administradora.Então somos em três do conselho que atuamos como síndicos.Na verdade decidi aceitar o cargo para cuidar de tudo juntamente com os outros dois ,desde uma pequena compra até pesquiza de reforma como a que ocorreu agora trocando o telhado e deixamos de gastar mais de 10.000,00 com a concorrência.Fazemos pessoalmente o trabalho de pesquizas.Na verdade estou de aprendiz pois meus colegas são batalhadores e bastante interessados para o bem de todos.
    Mas ,de qualquer forma,atuamos como síndicos e trabalhamos com transparência e mta honetidade pois ,se meus colegas não trabalhasssem na mesma linha que eu,confesso que deixaria o cargo.
    Desculpe não ter me explicado direito.
    Mas esta matéria vai interessar muito a minha filha que é formada em música,é coordenadora do conservatório e sonha em fazer musicoterapia.
    Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Sueli,
    Aqui em nosso prédio temos autogestão-voluntária, isto porque além de não recebermos nada pela administração, ainda pagamos o condomínio, igual a todos! Temos três conselheiros - maravilhosos!E concordo plenamente contigo principalmente no que se refere a honestidade, transparência e bem de todos.
    Qto a Musicoterapia - vejam o site!O curso e a equipe Docente é muito comprometida com a qualidade e o bem!
    Cassia

    ResponderExcluir
  3. Serjão

    Obrigado pela deferência.

    Um abraço.

    ResponderExcluir