Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

“Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Outro dia nos enviaram texto interessante, o qual publicamos aqui, sobre as quatro Leis da espiritualidade. No momento interessa-nos uma delas, a terceira, que diz;

Toda vez que você iniciar é o momento certo“.

Não sei explicar a razão, mas às vezes determinadas matérias, algumas já prontas e programadas, ficam no arquivo, creio, aguardando o momento certo.

Não sei qual é o momento certo, só sei que acabam sendo postadas em determinada hora, independentemente de minha vontade.

Não sei especificar o que ocorre, só posso dizer, que ocorre. Tenho vários posts para publicação, como por exemplo, a medalha que o Rafinha (meu netinho) recebeu da Academia Pindamonhangabense de Letras, a festa junina na Pousada Iguatiba (até o filmete está pronto), a ida a Aparecida, inclusive um pedacinho da Missa está gravado, dedicado aos leitores católicos, A Figueira e o Trabuco, o lindo e.mail que o Luizinho nos enviou de Curitiba, duas crônicas fabulosas do José Paulo Ferrari, o CAAT na Apae, o III Encontro de Autos Antigos de Taubaté, o conto do Assis Chateaubriand e o Senador, a visita que a Eiko e a Sueli nos fizeram, a visita que o J. Sylvio fez ao Tugúrio e algumas outras de menor expressão.

Até o e.mail da Denise está aguardando o momento certo da resposta, ou seria preguiça ment
al? Nã
o sei.

Então, meus caros amigos, leitores, colaboradores, compreendam, por favor, este fator, sejam pacientes comigo e não abandonem o ecoeantigos.

Por exemplo, agora é o momento certo de publicar o e-mail do Luizinho, de Curitiba, Paraná. Creio que a Lei espiritual estaria aguardando a comemoração que o José Sylvio pretende fazer para festejarmos o 100º post da Seção Saudade de Herculândia.

Obrigado pela compreensão e um abraço a todos vocês.

Sérgio.

Um comentário:

  1. Sérgio,
    Sabe que algumas vezes tenho essa mesma estranha sensação. E a melhor coisa é seguir e prosseguir e fazer o que temos que fazer e pronto! Afinal " há um tempo certo para todas as coisas."
    bjus:)
    Cassia

    ResponderExcluir