Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ecoeantigos bateu recorde de visitas ontem

Ficamos meio assustados quando fomos conferir o reloginho que indica o nº de visitantes e constatamos que nas últimas horas tivemos mais de 1.100 visitas. O nosso recorde havia sido de 249. O que teria chamado a atenção? Queremos crer que seja a matéria sobre o corpo da advogada Mércia, cuja redação iniciei e o meu amigo xxxxxx, que não quer se identificar, concluiu.
Será?
XXXXXX, venha todos os dias aqui no tugúriu, assim o bloguito passa a ser VIP.

5 comentários:

  1. Sérgio....o recorde de visitas em seu bloguito se dá pelo que você é,mto embora meio desastroso em seu jeito de falar mas pelas suas atitudes perante a vida.Pelo seu amor que oferece a cada um dos menos favorecidos financeiramente,pelo acolhimento com as suas visitas,abrindo mão de todos os compromissos com seus amigos para se dedicar única e exclusivamente a elas; pela sua atenção,cuidados e amor oferecidos a quem socialmente não tem acesso à riquezas ;pelo amor incansável à família e respeito grande pelo planeta em que vivemos,mesmo remando contra a corrente.
    Graças a Deus ainda existem pessoas que tiveram " berço" e sabem escolher o que é bom e construtivo,seja em num programa de televisão,filmes e até mesmo em blogs,como o seu ,por exemplo.
    Deus te ama muito e eu também.
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    A Sueli expressou praticamente tudo o que eu e ou outros amigos poderiamos dizer.
    Então, digo simplesmente PARABÉNS!!! e lhe peço que continue assim,tanto como pessoa como também o amigo de tantos que você é.
    Seu bloguito é maravilhoso, pois reune temas interessantes, atuais e palpitantes, além de nos dar (falo dos Herculandenses) a oportunidade de matar as saudades de amigos de sempre e de nossa terrinha querida.
    Um grande e afetuoso abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Sergio,
    A Sueli foi muito feliz em seu comentário e expressou tudoi daquilo que eu e os demais amigos e admiradores gostariamos de pautar para você.
    Só me resta lhe dar meus PARABÉNS pelo número atingido. O bloguito é maravilhoso, tanto quanto seu idealizadoer e merece ter muito mais sucesso que o de hoje.
    Um grande e afetuoso abraço do amigo, J.Sylvio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sérgio, pelo recorde de visitas no bloguito! Vocês merecem!! Ele é excelente!!
    Grande abraço,
    Luís Lemos, Nova Lima - MG

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todos pelas palavras amáveis, agora, o que a Sueli escreveu, (pelo acolhimento com as suas visitas,abrindo mão de todos os compromissos com seus amigos para se dedicar única e exclusivamente a elas)digo que não abri mão de nada, pois vocês são meus amigos e quando me visitam, os acolho com amor e me trazem enorme felicidade. Não abro mão, ao contrário, recebo muito de vocês, não imaginam como me fazem bem, pois por aqui sou discriminado em razão de lutar por uma causa que a maioria defende em público, mas que nas ações, fazem o inverso. Não suporto a hipocrisia de quem planta um arbusto, posa para fotos a jornais, tvs, planfetos e no dia seguinte derruba uma árvore cinquentenária, sem a menor cerimônia. Um dia arrepender-se-ão, pois os registros aí estão,entretanto, será tarde demais. Infelizmente.
    Obrigado gente pelo carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir